Segmentos da Educação Básica
APRESENTAÇÃO

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica. Sua finalidade é o desenvolvimento integral da criança, nos aspectos físico, psicológico, intelectual e social, completando a ação da família e da comunidade.

A Educação Infantil do Colégio Guri Sênior atende crianças a partir de 1 ano e seis meses de idade. Cuidamos da criança como ela é, respeitamos a individualidade de cada uma e procuramos torná-la segura, confiante em si mesma, independente e, sobretudo, feliz.

O currículo de Educação Infantil destaca, em sua proposta pedagógica, a administração, o grau de desenvolvimento da criança, a diversidade social e cultural das populações infantis e os valores universais, como a amizade, a solidariedade, a compaixão, a justiça, o respeito pelo outro e a paz.

A Educação Infantil conta com o atendimento da Equipe Multidisciplinar, formada por psicólogas, fonoaudióloga, psicopedagoga e nutricionista, todos a serviço da formação completa de nossas crianças.

TURMAS

Infantil Baby, Infantil II, Infantil III, Infantil IV, Infantil V.

PARA ALUNOS NOVATOS

ENTREVISTA

Os alunos novatos da Educação Infantil participam de entrevista com a Coordenação Pedagógica e com a Equipe Multidisciplinar. Na data e horário agendados, o aluno deverá comparecer à escola acompanhado de seus pais ou responsável legal.